Quem já estudou com a gente

Veja o que eles dizem sobre nós

Excelente, objetivo e bem didático

Rosana Elisa Macedo Ungefehr

Rosana Elisa Macedo Ungefehr

Amei o curso, aprendi muito com eleð, pretendo fazer todos ðððð

Patricia Takahashi Gonzalez

Patricia Takahashi Gonzalez

Foi um curso rápido e essencial para que eu sentisse se quero continuar os estudos de tarô. Já paguei o módulo ARACANOS MAIORES, pois penso que continuar o caminho TARÃ é parte da minha jornada.

Larissa Macalão Barbosa

Larissa Macalão Barbosa

O curso é excelente. Já conhecia a metodologia do autor através de seus livros, contudo o curso foi uma oportunidade de aprofundar ainda mais os estudos sobre o Tarô. Gratidão Nei Naiff.

Flavia Tatiana Fernandes Conceição

Flavia Tatiana Fernandes Conceição

Cibele Bires Fonseca

Cibele Bires Fonseca

Adicione o App na sua Tela de Início.

Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade