O autoconhecimento é a única evolução!
Share on Facebook Share via e-mail Print Share on Google Bookmarks

*SOU ALUNO

*Fazer uma
  MATRÍCULA

|  www.tarotista.com.br   |   www.neinaiff.com   |


ENTRAR:

DÚVIDAS? PERGUNTAS?

Nulla quam?

Certificado

 ASSISTA a este vídeo com Nei Naiff - gravado durante o 3º Encontro Nacional de Tarólogos, em 7/3/2011 - explicando a mudança na legislação brasileira e o reconhecimento do tarólogo e do cartomante pelo Ministério do Trabalho.

1) Quais as condições necessárias para aprovação e certificação em nossos cursos?

- Para que o aluno/tarotista seja aprovado, deverá fazer 100% das atividades on-line (ou se for ao vivo, ter 75 % de presença e 100% de conclusão das tarefas adicionais) e obter nota igual ou superior a 7,0 em todas as availiações e na prova final.

2) Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC?

- Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam se atualizar para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento.

3) Qual a finalidade do certificado emitido pela Academia Virtual de Autoconhecimento Nei Naiff?

- O Ministério do Trabalho reconheceu em 2002, por diretriz da ILO - International Labor Organization, a ocupação profissional do tarólogo - CBO 5168-05 (5168 - Esotéricos e afins), estabelecendo que quando houver a regulamentação da profissão haverá exigências iniciais para os estudantes/profissionais que já estejam no mercado, a saber:



____________________________________________

Única

A Academia Virtual de Autoconhecimento Nei Naiff é a primeira escola on-line de tarô, em língua portuguesa, regulamentada juridicamente, tendo por escopo o uso das normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho no reconhecimento da ocupação de TARÓLOGO